Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Melhor Loja de Fandoms: Allmadas




Primeiramente quero explicar para vocês o que significa a palavra "fandom". "Fandom" é o conjunto de fãs de um determinado artista, cantor etc. Por exemplo, sou fã do Justin então, sou do fandom das beliebers.

Conheço essa loja á um bom tempo e posso afirmar que é de total confiança. Em 2014, ouvi falar muito bem sobre ela e também em um video da Branadense. A partir daí, procurei mais sobre e cheguei a conclusão que a Allmadas é a maior e a melhor loja de fandoms do Brasil! As roupas são de qualidade e se você for comparar os preços das peças que compramos em lojas normais, não vai sair tão caro quanto parece.

Se você entrar no site vai entender do que estou falando. Lá você encontra desde camisetas e suéteres até samba canções e bottons. A variedade é grande, tem Miley, Justin, Rihanna, Beyonce, Ed e vários outros artistas que você nem pode imaginar!

A primeira coisa que você deve fazer antes de fazer compras em lojas onlines é procurar por certificados de segurança. Esses pequenos símbolos indicam que todas as informações fornecidas são criptografadas, oque quer dizer que, elas são armazenadas e ninguém vai poder utilizá-las. Vocês encontram esses certificados no rodapé da maioria das lojas e também da Allmadas.

O único problema é que demorar pra chegar. Todos os meus conhecidos que alguma vez já compraram lá me falam isso. Demora mais de um mês! Isso sempre é ruim né? Para mim a pior coisa é ficar na espera de algo que você quer muito, porque gente, já sou ansiosa e sempre sofro antecipadamente, então sim, isso é um ponto negativo.
foto 3032
E para finalizar, escolhi o que mais gostei e quero comprar da loja. Mesmo sendo um pouquinho difícil peguei apenas 4 peças e deixarei todas as informações delas caso vocês queiram comprá-las.
E não estou sendo paga para fazer esse post tá gente? Só estou fazendo porque essa loja é realmente muito amada por minha pessoa. Tchau guys!




18 comentários:

  1. Olá, Lilian!
    Acho bacana essas lojas de fandons, melhor ainda ir com a peça comprada no show do seu ídolo.
    Ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Amei esse site.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Sou do fandom do One Direction e da Avril Lavigne É tão bom essa coisa de ser fã! Adorei esse loja, tão legal achar uma loja só disso!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal! Tenho vários amigos que são fãs da 1D também e Zyan é meu crush ❤️ Hahahaha, que bom que gostou! Beijos.

      Excluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa loja oo: e tem artigos bem interresantes
    http://thelittlefashionistafx.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal, com certeza você vai gostar de algo. Beijos!

      Excluir
  5. Oi Lilian!

    Eu não participo de nenhum fandom, mas tenho amigos que sim e sempre sofro com presentes pra eles hahahah Ou não mais! Salvei nos favoritos!

    Beijos
    www.carolice.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Melhor comentário! Socorro, que legal! Sério, fico feliz ❤️

      Excluir
  6. A-P-A-I-X-O-N-A-D-A por essa loja, sério, e por vc tb kkkkk, graças a Deus uma blogueira que curte o Justiiiin <3 haha, eu sou belieber desde... desde 2010 e você ai meu Deus me adiciona no facebook kkkkk, quero casar com essa blusa das tattos do Justin, o dificil vai ser CONVENCER a minha mãe deixar eu me casar com ela <3 hahahaaha
    au revoir.
    http://the-my-smile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhulllll, que bom que gostou Sarah!!!! To rindo muito com esse comentário, que amor ❤️❤️❤️ Ela é maravilhosa mesmo, já to comprando, melhor loja!

      Excluir
  7. p.s.: TE ADICIONEI NO FACE ( SARAH NUBIA)

    ResponderExcluir
  8. Como faço pra comprar

    ResponderExcluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: