Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Série Preferida: The Vampire Diaries


cropped the vampire diaries season 6 wide hq
Nunca fui fascinada por séries, poderia ver um dia mas no outro já tinha me esquecido. Não sou tão viciada porém, hoje em dia posso ser considerada um pouco. Fala sério! Quem não assiste série não sabe o quanto é legal e faz bem pra alma, clichê eu sei. Quando eu descobri esse mundo fiquei louca, não conseguia parar e quando via, já estava madrugando. A minha primeira série foi The Vampire Diaries, a melhor que já assisti em toda a minha vida!

Essa é uma série baseada nos livros de terror e romance da autora estadunidense Lisa Jane Smith. O foco principal é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev), e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros. Agora, esses dois irmãos vampiros — um bom, um mau — estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas de seus amigos, família, e todos os habitantes da pequena cidade de Mystical Falls.

Tem muito suspense, algumas horas pode ser que você fique com medo, já aconteceu comigo. Porém, indico mais que tudo nessa vida! Essa série é sem dúvidas a melhor, ela te ensina tantas coisas... Principalmente sobre amor. São lutas diárias de sobrevivência, sempre tem algo de ruim acontecendo e quando você pensa que melhora, só piora! A cada temporada você vê que cada coisinha se encaixa sabe? É tudo tão bem feito, com os melhores personagens e o melhor enredo.

São seis temporadas e nesse momento estou na sexta que até agora só tem dez capítulos e volta de hiatus no dia 22 de Janeiro. Pode ser difícil de acreditar mais terminei as quintas temporadas em menos de um mês! É tudo muito envolvente, quando vai ver já está surtando sem saber que você madrugou noites e noites querendo descobrir todos os mistérios (que não são poucos, acreditem). E para terminar, vou deixar a minha frase preferida do meu personagem preferido, o mais f*da ever!
vampire diaries season 5 promotional trio 2
Você quer o que todo mundo quer. Quer um amor que a consuma, quer paixão e aventura, e até mesmo um pouco de perigo ” — Damon Salvatore




17 comentários:

  1. Não acompanho, mas para tudo que tô hipnotizada nessa saia com hot pant da Nina Dobrev nessa foto *-* hahah


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus, ela está maravilhosa né? Não é atoa que escolhi essa foto! Haha ♥

      Excluir
  2. Nunca assisti, parece ser ótima mesmo! Adorei o post.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  3. Olha, eu assisti poucos capítulos dessa série , mais já me apaixonei. Acho a Elena simplesmente linda. E apesar de achar o Damon mais bonito, o Stefan é o meu favorito.
    Beijinhos e amei seu post *-*

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Até gosto do Stefan mas acho ele muito bonzinho, prefiro os malvados ❤ E vê se assiste toda ok? Vai se apaixonar mais ainda, juro!

      Excluir
  4. Não consigo me viciar em séries. hahahhah
    Beeeijo

    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só me vicio nas que eu gosto muito, ai eu me vicio! Rs, beijo ❤

      Excluir
  5. Sou viciada em séries e vampire diaries é a minha favorita, também assisti todas temporadas em pouquissimo tempo e agora fico naquela espera semanal e to surtando com essa espera ate dia 22 KK
    Adorei ler ela na sua visão, gosto de tudo que vejo da série. e amo o Damon haha

    http://adoravelmania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, amei seu comentário! Fico muito feliz quando vejo alguém que goste das mesmas coisas que eu e ainda gosta do meu ponto de vista sobre elas.... Damon é o melhor né? ❤❤❤

      Excluir
  6. Minha amiga é viciada, mas eu não gosto muito não, nada pessoal é que não assisto muitas séries mesmo :)
    beeeeeeeeeijosssss!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, é normal, minha amiga também não curte muito hahahah.... Mas, um conselho, assistir séries faz muito bem viu?! Beijo ❤

      Excluir
  7. Tenho amigos super viciados nessa serie, eu não curto não.
    Beijos
    http://garotasligadascom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou super viciada, tipo muito! Cada um com seu gosto né? Beijos linda ❤

      Excluir
  8. Sou viciadas em muitas séries, muitas mesmo. Mas TVD é a minha série do coração, mesmo com a saida da Nina, e a série ficando confusa, ainda é a série do meu coração!

    Beijos,

    www.falatati.com

    ResponderExcluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: