Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Wishlist de Janeiro ❤️


wishilistcerta
Decidi que o primeiro post do ano seria a minha primeira wishlist do blog. Sim, essa é a primeira wishlist que fiz até agora, vocês não fazem ideia do quanto foi dificil, mas acho que consegui escolher coisas bem diferentes e que no final, alguém sempre pode gostar e se inspirar né? Sem contar que tem algumas besteiras, tipo bichinho de pelúcia mas é porque quero muito mesmo. Risos.

Eai, qual desses itens vocês tem ou querem também? Me contem nos comentários!




10 comentários:

  1. Já quero o óculos Ray Ban e a Mochila Vans <3 hahah

    Beijos,
    http://tendenciadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero essa Mochila Vans. <3
    Amei a wishlist, tomara que consiga tudo!
    Beijos, www.doseujeito.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho palavras para descrever o quanto você é fofa! Tomara mesmo ❤️

      Excluir
  3. Amei sua wishlist ótimas escolha haha ,só coisas fofinhas ,eu estou louca por um copo americano também .Beijinhos
    Blog: http://alemdapenteadeiraa.blogspot.com/
    Canal No Youtube: https://www.youtube.com/user/alemdapenteadeira/

    ResponderExcluir
  4. Ameeei sua wishlist , estou louca por uma mochila dessas, ela é muito linda, perfeita, esse coral , essa cor, esse rosa <3 Aaaai que tudo , amei mesmo ! Gostei muito da Rayban viu, mas realmente te digo uma coisa : "Percy Jackson é muito bom" , vale super a pena a compra, e depois de você ler ele , sua visão de mundo fica totalmente diferente, é como se em cada esquina estivesse algo escondido, as estátuas , os becos, tudo tem um sentido diferente pra você. É um livro incrível , e cheio de curiosidades , aliás, quem roubou o raio ? :3 adoooro !
    Beijão

    simples-garotaa.blogspotcom
    Tem instagram ? Me segue e fala lá que eu te sigo de volta @alinecorteltti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, que bom que você gostou! Seus comentários são sempre tão ❤️❤️❤️ E pode deixar que vou comprar o livro sim, to ansiosa pra ler! Beijo Aline!!

      Excluir
  5. Que muito esse Rayban também! E ficaria muito feliz com o Olaf *-*
    Amo Frozen hahaha

    Beeijos
    A Mente Transborda
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Frozen melhor filme e o Rayban é realmente maravilhoso ❤️

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: