Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Jornalista e Blogueira: Karol Pinheiro


lookvestidoallegg6
Karolina Pinheiro, 21 de Março, São Paulo. Jornalista, blogueira e trabalhou na revista Capricho por 7 anos. Ansiosa, engraçada e apaixonada pela Disney. Ai ai.. Como eu amo essa menina mulher!

Talvez você não a conheça, algo que acho um pouco difícil... Mas, quer uma dica? Yaaay! É basicamente assim que ela nos dá "Olá" em seus videos. Lembrou agora ou quer outra dica? Tudo bem, lá vai: Fez intercâmbio para Nova York, por seis meses e vlogou tudo em seu canal do Youtube. Aposto que agora você sabe de quem estou falando. 
looksaialonga1 horz
Talvez vocês pensem: "Ah, ela vai começar com looks simples e no final vai lacrar tudo". Oque vocês não sabem é que a Karol é gente como a gente! Se veste simples mas está sempre assim, lacrando tudo! Uma peça preta é o que não falta nos seus looks e no seu armário, posso arriscar dizendo que é sua peça coringa de sempre K?!

Quando não é uma sandália com um saltinho super confortável, Karol escolhe um tênis mais confortável ainda! Sem esquecer do seu lado mais jovem, ela sempre está bem vestida, elegante e cheia de acessórios. Indispensável né?!
looksaicurta2
Não é sempre que a Karol usa preto, tem looks que ela abusa um pouco mais das cores e estampas. Os dois looks é como ela mesma diz: "Básico com um toque divertido". Suas saias são sempre assim, divertidas, seja com renda, estampas florais ou até mesmo a pretinha lisa rodada.

Sem falar de suas t-shirts, a primeira que é uma jaquetinha jeans que acabou se tornando uma blusinha amarrada de manga comprida, no caso dela, subiu um pouquinho, combinando mais com o restante do look. E essa blusa ou camiseta de tritoc, bem larguinha e confortável!
lookshot
Não importa se é jeans ou com um tecido diferente, praticamente todos os shorts da Ka são de cintura alta! Os rasgadinhos são os que mais vemos em suas fotos, se você assistiu os vlogs de NY sabe que boa parte deles foram comprados na Forever 21.

Não posso deixar de falar dessa camiseta jeans com estampa de cavalinhos né?! A golinha e a lavagem do jeans é super minha cara, e pelo visto a dela também. A outra blusa não tenho tanto oque falar, é a cara dela, super simples mas ao mesmo tempo dando um ar sofisticado pro look. Não acham?
vestidos,
Karol adora vestidos, ela já disse em um post que a peça de roupa que mais gosta de comprar são vestidos! Vocês podem ver que a Ka curte usar sandália sem saltinho né? O que combina muito com os looks que a mesma monta, mesmo se for um pouco mais chique (ela ama essa palavra) como na segunda foto!

Oque ela mais tem no guarda-roupa são vestidos florais e de bolinhas, mas é obvio que ela também gosta de outros tipos como: vestidinho rodado, com saia godê e até mesmo aquele estilo camiseta sabe?! Marcando a cintura, com renda ou sem, bem soltinho ou um pouco mais colado no corpo, não importa, só sabemos que a K adora e está se jogando em todas as opções!
macação3
E por último mas não menos importante deixei essas duas peças pois sei que vocês podem pensar "Ai, ela nem usa macação ou jardineira assim". Gente, ela ta saindo da sua zona de conforto, experimentando e abusando um pouco mais das peças.

Eu adoro isso, vejam, mesmo com um macacão étnico bafo, jogando apenas uma jaqueta jeans encima já deu um toque mais simples. E isso que é bom, acho que tem que ter aquele equilíbrio né? O outro look é completamente diferente, despojado, quase uma menina moleque. Um jeans rasgadinho, uma blusa preta por baixo, vans e bandana. Melhor combinação!
Karol é uma das minhas blogueiras preferidas, e viu só como dá pra montar um look simples e super bonito? Já conhecia essa ruivinha super natural? Me digam oque vocês acharam nos comentários! Até o próximo!




18 comentários:

  1. Olá, Lilian!
    Não acompanho a Capricho faz tempo, mas adorei conhecer a blogueira Karol Pinheiro. Linda e estilosa.
    Convido vc para participar da nossa pesquisa de público no blog e ajudar melhorá-lo cada vez mais.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
  2. Sou assinante do canal dela e adoro! Acho ela uma fofa, simpática, e eu acompanhei o intercâmbio dela, e achei incrível ! HAHA
    Au revoir, Sarah!
    http://the-my-smile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acredite, você não é a única que é apaixonada pela Karol.
    Eu acho ela linda, talentosa, engraçada, estilosa, divertida, enfim, acho ela perfeita Hahaha
    E os looks dela? São apaixonantes ♥

    dudynhaoliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ahhh a Karol é uma fofa, ao contrário de outras blogueiras de moda superficiais, acho ela bem mais "humana" e não tenta ser perfeita o tempo todo! Os looks dela são uma graça mesmo!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
  5. Mas a beleza da Karol também ajuda né?!
    Tudo fica lindo nela.

    Inquietudes Secretas

    ResponderExcluir
  6. Linda demais =D e super simpática <3

    ResponderExcluir
  7. Karolzinha, amo essa mulher, me inspira muito, super instantânea e cativante demaaais. Adorei o post ♥ bjs
    http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu conheci a Karol esse ano acredita? Adorei, o jeito dela, o seu conteúdo... É uma graça, acho que ela se destaca pelo jeitinho dela, ser ela mesma sabe?
    Um dia chego lá como ela,rsrs!

    Beijos, Ingrid! www.cantinho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Espontânea né? Ela é demais! Um dia chegamos lá, hahahaha. Beijos <3

      Excluir
  9. Muito fofa a Karol, adoro os looks e o carisma contagiante dela!
    Gostei dos looks que você escolheu, adorei esse shorts jeans ♥

    xoxo
    paperdream-s.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ela é fofa demais! Os shorts delas são lindos de morrer né? Que bom que gostou. ♥

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: