Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Starbucks na minha cidade


foto 1712
E se você nunca experimentou nenhuma dessas bebidas acima, não sabe o quanto a vida é boa!
Finalmente pude conhecer o Starbucks, no qual foi inaugurado em setembro de 2014, aqui na minha cidade em Santos. Fica na ponta da praia, no shopping Praiamar, meu shopping preferido daqui. Quando fiquei sabendo surtei né? Mas para minha tristeza não fui assim que a loja ficou pronta, oque demorou um tempinho, então acabei só conhecendo em janeiro!
10646798 940646202616589 5544238564698638543 n
Essa é a entrada, confesso que quando vi achei um ovinho mas depois, quando você entra realmente percebe que é muito maior do que vendo pelas fotos. O lugar é um amor, e você se sente nos Estados Unidos literalmente! Sério, a loja é linda! Fora que os atendentes são todos muito educados e legais, porque como falar seu nome (ou do seu ídolo..) pra alguém que você já não foi com a cara assim que entra em um lugar né? Sem condições!
 
A loja vai servir os cafés tradicionais, mochas, frappuccino com e sem café, capuccino, expresso e várias outras opções. Além de ter brownies, cokiees, donuts, muffins, croissants e até pão de queijo! Sim, choremos!
foto 1725
O primeiro que experimentei foi o Choco Chip. De primeira não gostei tanto, pois acho bem forte. Não que seja ruim, passa longe disso! Só quero dizer que o gosto do café é bem marcante, no entanto é meu preferido até agora.

Não consigo explicar o sabor exato mas, como vocês podem observar, já estava no final e não demorou muito pra chegar até ele, risos. Resumo: Indico somente pra quem gosta mesmo de café, caso você prefira algo mais suave, escolha outro.
foto 1732
No último sábado, minha mãe resolveu me levar mais uma vez lá, imagina uma pessoa feliz e super louca? Exatamente, eu! Dessa vez escolhi o de caramelo, que também tem café. Acho que todos tem um gosto bem marcante, esse não foi diferente.

Pra ser sincera não senti gosto de caramelo, só quando misturei com o chantilly e a cobertura, ficou bem docinho. Tinha umas pedrinhas de gelo e isso deixou ruim, acabei jogando o finalzinho fora. foto 1737
Primeiro quero dizer que quando você for no Starbucks, não escreva seu nome. Eu por exemplo, quando a moça perguntou o meu até disse mas, vendo que ela iria escrever dei um simples grito, um tanto quanto desesperado confesso. Minha mãe disse que foi super vergonhoso mas nem liguei, afinal, eu quem escolho.
Na primeira vez em que fui pedi para escreverem "Sra. Bieber" vocês devem imaginar porque né?... E nessa última vez foi "Avalanna", no dia anterior tinha feito 3 anos que Justin tinha a conhecido, ela morreu de câncer e era muito fã dele, é nosso anjinho, de todas as beliebers. Está escrito errado, fiquei meio brava mas tudo bem. E vocês conseguem ver as carinhas felizes? Todos colocam elas, adoro isso! 
foto 1752
E por fim deixo aqui para vocês algumas coisinhas que não experimentei ainda mas que em breve irei. Ficaram curiosas? Na cidade de vocês já tem um Starbucks? Qual a bebida preferida de vocês? Me contem aqui em baixo nos comentários e até o próximo post! 




8 comentários:

  1. Na minha facul tem um, mas acredita que eu nunca fui? rs
    Então, não deixe de visitar o blog e também o canal, estarei sempre trazendo novidades, beijos :*
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vá quando puder, tenho certeza que vai gostar de algo. Qualquer um se rende a um frappuccino que seja! Risos. Pode deixar que vou visitar sim viu? Beijo Isa!

      Excluir
  2. Affê você é muito sortuda, aqui na minha cidade não tem e também nunca experimentei nenhuma bebida do Starbucks :/, seu post me deixou deprimida kkk.
    www.blogfernandasantos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, me desculpa! Sério, espero que você tenha a oportunidade de conhecer algum dia, vem pra cá poxa! Hahahahah, beijo Fernanda.

      Excluir
  3. Oi, só esperando post novo, já tem post lá no blog, vem ver :D
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que invejinha, na minha cidade não tem :(((( apesar de nunca ter experimentado, fico imaginando o sabor kkk. Post intrigante!!! Brincadeira, beijos.

    http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom! Pense em café, leite,pedaço de chocolate, misturado com chantilly e a calda de sorvete de chocolate, agora mistura tudo! Acho que é mais ou menos assim hahaha... beijos!!

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: