Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Cinquenta Tons de Cinza: Decor


Estão dizendo por aí, que o cinza é o mais novo bege ou até mesmo, o novo preto! Essa é a nova tendência de 2015. Com uma grande variedade, o cinza vai dos tons mais dramáticos até os mais suaves, deixando o ambiente elegante e moderno. Mas, tome cuidado na hora de decorar, quebre a seriedade do cinza e aposte em peças coloridas para garantir vivacidade ao lugar.

A combinação com cores mais fortes como: amarelo, vermelho ou o roxo é um contraste muito legal! Ou seja, você pode escolher peças chaves, digo, objetos decorativos como um porta retrato ou um vaso de flores, independente da cor, vai combinar! E é por esse motivo que o cinza está em alta, por ser versátil. Podemos combina-ló com tudo, deixando o ambiente menos cansativo.
Itens como esses da foto — tapetes, conchas, quadros, almofadas — são essenciais na hora da decoração. Pequenos detalhes fazem toda a diferente e essa é uma ótima dica, mesclar as cores, deixando o ambiente descontraído e menos monótono. Caso você não goste de algo mais "alegre", aposte em tons pastéis e branco.
Por último, a dica que mais gosto é: Use papéis de parede e molduras! Esses itens podem deixar o lugar mais elegante, além de você poder brincar com sua imaginação, criando um ambiente do seu jeito, com seu estilo.
Gostaram das dicas? Vocês também estão curtindo essa nova tendência tanto quanto eu?! Espero que tenham gostado. Um beijo e tchau!




32 comentários:

  1. Eu amo essa combinação e ela está na nossa sala de tv =)
    Sofá cinza poltronas amarelas hehehe

    Blog do Sofá

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que decoração com cinza fica super charmoso, sofisticado e adulto! Adorei as inspirações..

    Beijos,
    Jay
    http://blogderole.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem dúvidas, essa cor é bem versátil né? Amo! Que bom que gostou! Beijos <3

      Excluir
  3. Cara, muito legal! Eu preciso dar um jeito no meu quarto logo (a pintura é boa, mas as cores são terríveis), se bem que quero morar sozinha, então tô aguardando. Mas bem legal as ideias, fica realmente legal! Um beijo ♥ 48janeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath! Fica legal sim, por que você não tenta? Acho que vai combinar super! E morar sozinha é um quase sonho meu, ainda tenho um certo receio de deixar a casa da minha mãe... Você não?! Que bom que gostou, moça <3 Um beijo ♥

      Excluir
  4. A decoração com cinza fica super sofisticada e adorei as inspirações ♥
    Beijos Flor
    www.flormorenamodas.com

    ResponderExcluir
  5. Amo! <3 Queria uma parede cinza no quarto, mas minha mãe nunca concordou. Haha

    Fernanda Mrgd

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Ai, minha mãe até deixa, mas divido quarto com minha prima então, é meio complicado entrarmos em acordo com algo né? Hahahahaha! <3

      Excluir
  6. Você arrasa demais nos posts, acredita que eu estava sentindo falta de ler em algum blog um post sobre cinza na decoração? Verdade. Amo cinza e sempre pensei em pintar uma parede do meu quarto de cinza mas além de ser uma ideia distante, eu não conseguia imaginar formas de decorar o ambiente com a parede, mas agora eu sei <3 Adorei o post Li, de verdade. Tu é show. Beijos, sonhosdegiz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohhhhhhh, meu amor, obrigado Whê! Você é a the best, sabe disso né? Seus comentários são os melhores, menina. E fico muito, muito, feliz em saber que te ajudei em algo, porque né, só você me ajuda... Ai complica! Risos. Decore seu quarto e depois me diga como ficou tá? <3 Muito obrigado, beijos ♥♥♥

      Excluir
  7. Eu amo cinza na decoração e simplesmente adorei as inspirações. Sobre a questão da Sheinside, eu nunca comprei nada lá, sempre troco as peças por bônus que conquisto através do "Sheinside Publisher program". Você divulga promoções no seu blog e eles te pagam por isso. Se inscreva! Tenha uma semana abençoada, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em saber que gostou, Paula. E é sério isso da Sheinside? Oh, meu deus, que demais! Não sabia que existia esse tipo de propaganda, vou tentar me inscrever! Obrigado pela dica viu? Beijos ♥

      Excluir
  8. Vi isso em vários blogs esse dia. Gostei muito dessa nova tendência.

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Li!!!

    Eu gosto desta tendência sim... mas tem que ter uma cor bem forte para destacar... como esses amarelões dos modelos que você colocou! Fica um contraste lindo mesmo!

    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju!!! É verdade, ficaria muito apagado sem uma corzinha mais chamativa né? Concordo super! Beijos, moça <3

      Excluir
  10. Amo cinzaaa, não é atoa que é a principal cor do meu blog. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  11. Eu sempre quis ter um quarto cinza, além de ser super fofo é ótimo para decorar, tudo combina e é quase a mesma coisa do branco só que dá para notar que tem tinta ali, com suas dicas agora é que me inspirei mesmo ahahahah.
    Beeeeijos!

    http://www.folhasdeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, que fofa! É um novo branco, moça. Pinte seu quarto e decore, depois, me deixa ver o resultado? <3 Beijos, Ju!

      Excluir
  12. Eu acho lindoooo, o quarto dos meus pais é assim *-*
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. É lindo, principalmente se for nas roupas haha, QUERO <3
    beijos
    http://lonelyfashionclub.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Adorei as dicas, fica muito bonito com almofadas coloridas.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! E realmente, é um ótimo jeito de decorar com almofadas :)

      Excluir
  15. lindo lindo lindo, adoro cinza! Principalmente em roupa, combina tanto com tudo, é elegante, sofisticado.. haha Eu achei que já estava te seguindo mas acho que não foi na primeira vez. Enfim, já estou te seguindo (denovo) e amei o layout! Arrasou gata, beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu deus, você é demais Carol! Hahaha, muito obrigado gata <3 Verdade, to louca pra comprar um macacão cinza! Beijos, moça.

      Excluir
  16. Realmente, Pantone escolheu Marsala como a cor do ano, mas acho que quem tá ganhando mesmo é o cinza. KKKKKKKKK Tá em cabelo, roupa, decoração, tudo... E venhamos e convenhamos, esses pontos de cores no meio do ambiente cinza fica realmente um bapho. *-*

    www.erickcorreia.com

    ResponderExcluir
  17. Amei a ultima foto, com amarelo fica lindo, eu adoro essas coisas mais neutras misturadas com muita cor :)
    Espelho meu, Beijos ♥

    ResponderExcluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: