Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Meus casais preferidos das séries


No momento em que me vi uma viciada em séries, descobri também um amor pelos personagens que atuam nelas. É inexplicável se ver apegada em pessoas que na verdade, não existem. É apenas... Ficção. É claro que isso não é desculpa, continuo acompanhando, surtando com as brigas, chorando com as separações e torcendo para que o diretor os deixe juntos no final. Venho á muito tempo acompanhando casais dos meus seriados favoritos, queria deixá-los marcados de algum jeito em um lugar especial, escolhi o blog.

Damon e Elena são o casal de The Vampire Diaries. Confesso que nunca gostei dos bonzinhos, também não curtia um triângulo amoroso, mas essa série me marcou de algum jeito. Talvez seja o casal mais complicado, são tantas idas e vindas, tantos amores, duplicatas e brigas e discussões, são somente duas pessoas! A sexta temporada está me fazendo chorar mais do que o previsto, o final tão esperado está chegando e não me parece bom. Não vejo Damon sem Elena, muito menos The Vampire Diaries sem Nina.
Klaus e Caroline é uma mistura de The Vampire Diaries com The Originals. O único problema é que eles não são um casal. É um amor incompleto. O vilão se apaixonou pela mulher que sentia apenas uma atração pelo mesmo, e jurou para ela que iria embora de sua vida para sempre, caso ela lhe desse uma última chance. Ela lhe deu, eles ficaram e por um momento, se amaram. Havia boatos que depois de Caroline perder a humanidade ela iria atrás de Klaus em Nova Orleans, infelizmente isso não aconteceu de verdade. Eu só queria mais uma chance para os dois.
Caleb e Hanna são meus "queridinhos" de Pretty Little Liars. Os dois já tiveram momentos muito intensos, sempre ajudando um ao outro com seus problemas. Meu episódio preferido é quando eles ficam de baixo do chuveiro juntos, se escondendo da mãe da Hanna, que não sabe que Caleb está em sua casa. Não cheguei na quinta temporada ainda, não me deem spoiler tá? Só quero que eles fiquem juntos, porque são meus preferidos da série ever!

Bela e Rumpelstiltskin é do conto de fadas de Once Upon a Time. Assim como na história original, Bella também faz um acordo para salvar o reino que seu pai governa. Ela promete torna-se prisioneira de Rumple em troca de um feitiço que faça os ogros que assombram seu reino ficarem longe do território. Depois de uns meses morando no castelo, Bella consegue enxergar outros lados de Rumple, um lado mais humano. Bella se apaixona por Rumpelstiltskin, mas, quando o beija para quebrar a maldição da "Fera", nada acontece. Ele a manda de volta para o reino e a Rainha Má inventa que Bella se matou. Na segunda temporada eles se reencontram.

Blaine e Kurt faziam um casal em Glee, série que infelizmente já chegou ao fim. Os dois viveram uma história turbulenta, cheia de altos e baixos, literalmente. Se apaixonaram, se tornaram um casal, se separaram, voltaram e acabaram noivos. É claro que a enrolação continuou né? Depois de cinco temporadas, eles finalmente se casaram. Antes disso tudo acontecer, rolou muito preconceito, intrigas e superações. Sinto falta de Klaine!
Alex e Mason podem até não ser meu casal preferido, mas, é sem dúvidas o que mais sinto falta. Eles marcaram minha infância. Eles me faziam rir. Mason me deixava brava ás vezes, por gostar da vampira e não ver que Alex era muito mais engraçada. Os Feiticeiros de Waverly Place era a única série que eu poderia ver todos os capítulos mais de uma vez que nunca cansaria. Sinto falta da Disney de antigamente.




48 comentários:

  1. Ai meu Deus, a maioria dos meus ships em um post só *-*
    Chega dói meu coração em ver fotos de Delena, não quero ver como vai ser ele sem a Elena =( Eu também queria uma chance pra Klaroline, ainda tenho esperança vamos torcer hahaha amei amei o post, desses só não sou muito chegada a Bela e Rumple, acho que ele faz muito ela de boba =)
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, me abraça menina! Sério que ele faz ela de boba? Eu ainda estou na segunda temp, e já fiquei meio brava com ele, mas acho tão fofo eles juntos... Nem fala de Delena, to com o coração na mão! E vamos torcer sim, Klaroline pode acontecer, temos fé! Hahahaha Que bom que gostou, linda. <3

      Excluir
  2. Aaaaaaaaaaaaaaaaaah ♥

    Delena lacrando ♥ Aiiin amo muito e shippo demais♥
    Bela e Rumpelstiltskin são muito fofos também, adoro♥
    Alex e Mason meu DEUS♥ PERFEITOS,
    Só não shippo muito o Klaus com Caroline, tipo sei lá, não shippo u.u
    É isso... Beijos♥

    http://tonsdesentimentos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, que fofa você!!!!!! Como assim você shippa praticamente todos meus ships mas não shippa Klaroline? Ai, eles são maravilhosos! Brincadeira, respeito sua opinião <3 Beijo, moça.

      Excluir
  3. Delena divando eternamente!Amei o post gatinha bjkas
    http://garotafucada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são os melhores né? Hahahaha. Que bom que gostou, Bê. Beijos <3

      Excluir
  4. Oi!!
    Também amo o primeiro casal. Os outros eu não conheço. Quem sabe agora eu consiga acompanhar as séries de tv. Um beijo e sucesso.
    http://juliana-editions.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem não ama Delena né? Hahaha! Assista sim, tenho certeza que vai gostar! Obrigado, Juliana. <3

      Excluir
  5. Gosto também do casal da série Beauty and Beast, e da Arizona e da Callie, uma pena que elas não estejam mais juntas agora :///

    jj-jovemjornalista.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Já ouvi falar eles, mas, não conheço muito bem. Vou assistir para ver quem são, agradeço as dicas!

      Excluir
  6. Blaine e Kurt são realmente lindos! ❤
    Nova seguidora! (:
    http://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são um exemplo de vida pra qualquer um, mesmo não sendo tão real.... ❤

      Excluir
  7. Que me desculpem os demais casais, mas, a Bela e o Rumpelstiltskin sempre serão os mais lindos do mundooo! Aquela risadinha dele, é a melhor coisa! hahahahahah Eu adoro. Shippo muito u.u Sou suspeita pra falar porque sou apaixonadinha pela série, massss.... Damon e Elena também são um casal bacana. *-* Liii... Me explica o que é isso? Toda vez que eu venho aqui, o teu blog tá ainda mais lindo e divo, mulher! Que arraso, em? Eu tava meio afastada da blogsfera, mas senti saudades daqui. Um beijinho ♥
    Yasmim Gil
    http://cirandadeflores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são uns amor mesmo e a risada é muito engraçada, morro com ele! Huahah amo <3 Ai, Ya, sem palavras pra você! Obrigado minha linda, fico muito feliz em saber disso, ainda mais quando é você falando. Tu é especial <3 Senti sua falta na blogosfera e já te falei isso, né? Um beijo, moça ♥

      Excluir
  8. Quanto amor em um post só! <3
    Não sei dizer quais são meus preferidos!
    Verdade, a Disney ultimamente não está fazendo seriados bons
    Beijos flor
    passa lá, naoprovocanao.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka, você aqui, que amor! Pensei que só eu achasse isso, a Disney mudou muito, do logo até os seriados, sinto falta de antigamente... Beijo Ka <3

      Excluir
  9. Delena e Klaroline <3 Amo, amo, amooo!
    Amei seu blog *-*
    Beijoos!

    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São meus preferidos também! Ah, obrigado Anne, fico feliz em saber que gostou <3 Beijo, moça.

      Excluir
  10. Delena e Haleb!!!!!Adoro demais, demais e demais.
    Seu blog é lindo Lilian!:-)
    Beijinhos
    http://meninadoterceiroandar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são incríveis, adoro no mesmo tamanho que você. Hahahaha! Obrigado Livia, agradeço de coração <3

      Excluir
  11. Nossa, como é difícil escolher essas coisas,como você conseguiu? Eu ia ficar MUITO tempo pensando até decidir quais colocar! haha Mas ficou muito bacana o post <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu gosto, eu gosto muito sabe? Sou indecisa mas, quando são outros assuntos. Hahaha, que bom que gostou Thay ❤ Beijo, moça.

      Excluir
  12. Vishi, dificil porque amo PLL e a Hanna e o Caleb são muito fofos , mas sou uma selenator e me lembro do casal Alex e Mason, Amo os dois casais!
    Amei o blog
    visita lá http://manequinhosp.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você é indecisa igual a mim né? Mas, tudo bem amar os dois, eu também amo. Hahahaha! Que bom que gostou, seja bem vinda ❤ Beijos.

      Excluir
  13. Ai meu coração... Ta parando aos poucos... Bela e Rumpelstiltskin, Caleb e Hanna, Blaine e Kurt, todo o meu amor por esse post ♥♥♥ e por você, claro, MEU ORGULHO!!!

    https://sonhosdegiz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não morre, Whê! Huauhhua, melhor pessoa você! The best, fico muito muito muito feliz em saber que você gostou! ♥♥♥

      Excluir
  14. Amei o post! AMOOO Delena com todas as minhas forças, um dos casais que mais shippo nas séries (e na vida real, pena que Ian não casou com Nina) e acho Klaroline é muito fofo (amo quando o Klaus joga charminho kkkk)!

    bjs
    blogtrashrock.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Marília! Ai que comentário amorzinho, meu deus nem sei o que te responder, mulher, me abraça! Acredita que eu chorei pelo Ian ter se casado com a Nikki? Pois é, verdade. E o sorriso de lado do Klaus? AI ME SOCORRE! Huauhahuahu, beijo ♥

      Excluir
  15. Adorei a seleção, tbm amo a bela e o Rumple! ♥♥


    Tem post novo no blog

    http://patibborba.blogspot.com

    Aguardo ansiosa sua visita!! Beijooos

    ResponderExcluir
  16. Delena <3, uma pena que ela saiu da série! Acho que não vai mais pra frente TVD! ;/

    http://www.modismodemais.net/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale, to bem triste! Sério, é minha série preferida e não quero que acabe sabe? To com medo do que vem por aí...

      Excluir
  17. Ah Kurt e Blaine *-*, Alex e Mason, Hanna e Caleb são muito amoor! Sério!
    Ficou chocada com o Klaus não sabia que teve esse rolo com ela porque só assisto The originals. E estou na 2ª temporada.. rs
    Beijos!

    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles não ficam em The Originals, é em The Vampire Diaries Pâ! Eu amo todos eles <3 Beijos!

      Excluir
  18. Oi Li!!

    Ai que post delícia de ler...
    Meu casal preferido é com certeza Blaine e Kurt... Como e torci para esses meninos! rsrs
    Li, o post com a sua participação já saiu lá no AB...
    Bjinhos
    JuJu
    As Besteiras Que Me Contam



    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha, que fofa Ju! Eu já li e fiquei muito feliz em ver euzinha lá, obrigado viu? Amei! Beijos <3

      Excluir
  19. Hanna e Caleb, Bela e Rumpelstiltskin *-*

    http://crazierthing.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Amava o Caleb e a Hanna quando assistia PLL! Fofos demais!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, quero voltar a assistir só por eles e pela -A! Hahahaha, beijos <3

      Excluir
  21. Amiga, participei de uma tag e te indiquei! Caso goste, é só participar tá?
    http://naoprovocanao.blogspot.com.br/2015/05/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ka, muito obrigado! Assim que der, juro responder ela aqui no blog viu? Prometo, moça. <3

      Excluir
  22. A Alex e o Mason eram demais mesmo, saudades dessa época! Um que eu amava era a Sunny e o Chad <3

    Tem post e vídeo novo, vem ver!
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues/
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai nem me fale, eu era apaixonada por eles, viviam brigando e me faziam rir muito! Saudades...<3

      Excluir
  23. Caleb e Hanna. ♥

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  24. Nossa, esse post me fez me lembrar de PLL, Hanna e Caleb eram realmente um casal maravilhoso.
    http://sob-crescer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Como não shippar Klaroline? É shipp mais sofredor de todos os tempos! Eu ainda tenho esperança que no final eles se resolvam. Afinal, ele disse que pretendia ser o último amor da vida dela, levando o tempo que for! Quanto a Delena, eu não shippava, gostava mais do Stefan, mas com o passar das temporadas ficou bem obvio que eles eram feitos um pro outro! Stefan merece alguém que goste dele e essa pessoa não é a Caroline!

    ResponderExcluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: