Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Top Five: Videos para você rir em dias ruins


E ai, gente! Tudo bem?
Não sei vocês, mas euzinha, quando estou na bad procuro sempre um canal engraçado no youtube, pego meu chocolate e passo o dia na cama! É quase uma rotina pra mim, sabe? Por esse motivo, hoje, trouxe um Top Five de vídeos engraçados dos meus youtubers favoritos!



Canal Nostalgia feat Rafinha Bastos e Japa — Não, o Rafinha não é meu youtuber preferido. Na verdade não consegui escolher um vídeo no qual tinha o Castanhari do CN e o Japa, então escolhi esse que estão os dois e é muito engraçado! São vários desafios, um mais louco que o outro! Sério, esses caras são malucos! Japa é o meu preferido entre os três, aconselho vocês a se inscreverem. Aliás, ele é namorado da Maju Trindade!


Kéfera | 5incominutos Nunca assisti um vídeo que me definisse tanto como esse! Tem dias que nada da certo e parece que quando vai melhorar, piora! Vocês precisam assistir esse vídeo, nem preciso falar da Kéfera né? Todo mundo conhece ela e sabe o quão divertida esse moça é.


EU FICO LOKO feat Canal Canalha e Rafael Moreira — Christian, Cocielo e Rafael juntos é a minha morte! Se vocês não conhecem, te pergunto, em que mundo você vive?! Mas sério, esse pra mim é o melhor vídeo de tag/challenge do youtube! Assistam!


Niina Secrets feat PC Siqueira  Esse vídeo foi liberado recentemente e conta com a blogueira Niina e o PC do canal Mas Poxa Vida! Quando eu li o nome dele não acreditei, juro pra vocês! Ficou muito engraçado, com um quiz sobre séries no qual quando ele errasse, ela depilava uma parte do peito dele com cera! Dá até dó! Vale á pena assistir.

LubaTV feat Flavia Calina Pode ser que você pense que eles realmente vão comer cocô mas é chocolate! Nunca ri tanto com um vídeo como esse, então fiquem sabendo que é o meu preferido do Top 5! Assistam muito!
E, aí? Qual seu video favorito do youtube? E quem é, seu youtuber favorito? Beijo e tchau!




18 comentários:

  1. Faz tempo que não assisto vlogs. Tinha alguns bem legais.

    http://jj-jovemjornalista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comece assistir novamente, estão muito mais legais agora!

      Excluir
  2. Eu não tinha visto esse ainda do Canal Nostalgia com o Rafinha hahahaha tô morrendo de rir. Acho que os outros tinha visto todos, a Kéfera sempre me diverte haha. Niina com o PC, hahahaha.
    Adorei sua iniciativa de colocar os vídeos, eles sempre me divertem
    Beijos

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Li! Que bom que eles te divertem e sim, a Kéfera sempre me diverte também! Huahuahahu <3 Beijos e obrigado!

      Excluir
  3. KKKK! Eu amei o da Nina com o PC e o da Flavinha com o Luba!
    Ri muuito :D

    Bjs =**
    www.rebastos.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lilian, eu também adoro ver vídeos engraçados. Vi o vídeo da Niina com Pc e achei muito engraçado rs. Ótimas dicas, um beijo.

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Su, fico feliz tenha gostado das minhas dicas. E sim, o video da Niina com o PC ficou muito engraçado! Beijos <3

      Excluir
  5. Li, eu adoreeeiii! Adoro a Flavinha e o Luba, os dois são os meus amores do youtube, mas eu ainda não tinha visto esse vídeo! Ri muito. Os outros eu já conhecia, mas também ainda não tinha assistido nenhum desses vídeos. Faça mais posts como esse viu?! Agradeço. Beijo, meu orgulho <3 http://sonhosdegiz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Whê meu amor! Ai, o Luba é engraçado demais né? E a Flavia uma fofa! Esse video é o melhor! Pode deixar que irei fazer sim! Beijos, minha the best <3

      Excluir
  6. Amooo canais de humor Lilian, Kefera é a rainha claro rs.
    Beijos
    Cih | Nem Rock Nem Roll

    ResponderExcluir
  7. Vou ver esse da Niina kkkk
    Tem vídeo e post novo no blog :D
    http://fasesdegarota.blogspot.com.br/
    youtube.com/channel/UCE3spIcPq-x-gdjwS8KUfgw

    ResponderExcluir
  8. Oi Lilian !!!
    também gosto de ver esses videos, muito bom você compartilhar !!!
    adorei seu blog e vim agradecer pela visita
    foi muito te conhecer, espero continuarmos em contato,
    super bjooo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lorena, desculpa a demora para responder você, não tinha visto seu comentário. Mas que bom que você gostou! E faço das suas palavras as minhas, muito obrigado <3 Beijo!

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: