Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Série nova: Unbreakable Kimmy Schmidt


Unbreakable Kimmy Schmidt estreou dia 6 de março no Netflix e com apenas 13 episódios e apenas uma temporada, já me conquistou. A série é de comédia e se passa em Nova York, ponto para UKS! Criada e desenvolvida por Tina Fey e Robert Carlock e estrelada por Ellie Kemper e Tituss Burguess.
Depois de quinze anos em um culto, Kimmy (Ellie Kemper) é resgatada e recomeça a vida em Nova York. Munida de uma mochila, tênis de luzinhas e livros atrasados da biblioteca, ela se depara com um mundo que achava que nem existia mais. Ingênua porém resiliente, a ex-reclusa não deixará que nada atrapalhe seu caminho e não demora a encontrar um emprego (trabalhando para Jane Krakowski, de 30 Rock), alguém para dividir um apartamento (Tituss Burgess, 30 Rock) e uma nova vida. No elenco também estão, Lauren Adams, Sara Chase, Sol Miranda and Emmy winner Carol Kane (Taxi, The Princess Bride).

O fato de cada episódio ter em torno de 20 minutos é maravilhoso (da para fazer maratona)! Os personagens são todos muito engraçados e a história mesmo parecendo ser bobinha, é genial! Kimmy nunca vê a parte ruim da vida, ela sempre quer ajudar e está sempre sorrindo. Essa série não te faz apenas rir de bobagens, ela te passa o quão difícil é correr atrás de seus sonhos ou voltar a ter sonhos. Mas não é impossível. Nada é. 

O ruim é que a segunda temporada só começa em 2016, até lá vamos ter que rever todos os episódios se sentirmos falta. Ela está disponível no Netflix e no Mega Filmes HD também! Vocês já assistiram? O que acharam? Me contem nos comentários. 




10 comentários:

  1. Gatinha é uma pena não ter netflix, eu quero assistir,chorei.
    Amei conhecer seu cantinho e muit lindo.
    bjkas gata
    http://www.garotafucada.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, verdade! Mas foi o que disse, tem no Mega Filmes também, vê por lá e não chora não! Hahahahaha. Muito obrigado, volte sempre <3 Beijos, moça.

      Excluir
  2. Infelizmente não tenho Netflix e ando se tempo para acompanhar os seriados
    Boa noite pra vc.
    Big Beijos
    Lulu on the Sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minhas séries entraram em hiatus e a escola está me deixando maluca, estou passando por isso também. Que bad! Boa noite <3

      Excluir
  3. Mas um motivo para assinar netflix de uma vez por todas, rsrs... gostei do enredo dessa série =)

    Beijos, Pri
    vintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou louca para assinar também, só falta a autorização da minha mãe, pois é! Hahahahaha, essa série é um amor! Beijos, Pri <3

      Excluir
  4. Uma das únicas séries da Netflix que eu ainda não assisti! Parece ser bem fofa, mas não gosto muito de série de comédia. Mas como eu gostei de Gracie&Frankie, talvez eu acabe gostando dessa! Vou dar uma chance!

    Bjoss

    http://bymiih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Que sonho! Hahahaha, não conheço essa, nunca tinha ouvido falar de Gracie&Frankie, mas já gostei dos nomes! Vou pesquisar e espero que você dê mesmo viu?! Beijos, Cami.

      Excluir
    2. Sério? Que sonho! Hahahaha, não conheço essa, nunca tinha ouvido falar de Gracie&Frankie, mas já gostei dos nomes! Vou pesquisar e espero que você dê mesmo viu?! Beijos, Cami.

      Excluir
    3. Sério? Que sonho! Hahahahahaha, Cami, não conhecia essa série não. Gracie&Frankie, curti os nomes, vou pesquisar! E vê se você dá uma chance pra UKM, viu? Beijos, moça <3

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: