Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Os melhores filmes da queridinha Emma Watson


Emma Watson é uma das minhas atrizes favoritas. Não só por fazer parte do elenco de As Vantagens de Ser Invisível, mas também por apoiar tanto a igualdade entre gêneros. Considerada por muitos uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood, Emma é sempre muito gente como a gente, além de atuar em tantos filmes incríveis, nunca decepcionando. Você se lembra de todos? Sem ser Harry Potter! (brinks.)

  • Sete Dias com Marilyn
A musa Marilyn Monroe está em Londres pela primeira vez para filmar "O príncipe encantado". Colin Clark, o jovem assistente do prestigiado cineasta e ator Laurence Olivier, sonha apenas em se tornar um diretor de cinema, mas logo viverá um romance com a mulher mais sexy do mundo. O que começa como uma aventura amorosa mudará a vida do ainda inocente Colin e revelará uma das várias facetas de um dos maiores mitos do século XX.

  • As Vantagens de Ser Invisível 
Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele.

  • Bling Ring: A Gangue de Hollywood
Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites. Baseado em fatos reais.

  • Noé
Noé (Russell Crowe) vive com a esposa Naameh (Jennifer Connelly) e os filhos Sem (Douglas Booth), Cam (Logan Lerman) e Jafé (Leo McHugh Carroll) em uma terra desolada, onde os homens perseguem e matam uns aos outros. Um dia, Noé recebe uma mensagem do Criador de que deve encontrar Matusalém (Anthony Hopkins). Durante o percurso ele acaba salvando a vida da jovem Ila (Emma Watson), que tem um ferimento grave na barriga. Ao encontrar Matusalém, Noé descobre que ele tem a tarefa de construir uma imensa arca, que abrigará os animais durante um dilúvio que acabará com a vida na Terra, de forma a que a visão do Criador possa ser, enfim, resgatada.

  • Regressão 
Em Minnesota na década de 1980, um homem (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson). Embora não se lembre do evento, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

  • Colônia
Chile, 1973. Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Lena (Emma Watson) e Daniel (Daniel Brühl). Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet, Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad, uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador (Michael Nyqvist), só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou. A fim de encontrar Daniel, a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia.

  • A Bela e a Fera

Versão do clássico A Bela e a Fera com atores. Moradora de uma pequena aldeia francesa, Bela (Emma Watson) tem o pai capturado pela Fera e decide entregar sua vida ao estranho ser em troca da liberdade do progenitor. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é na verdade um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.




    14 comentários:

    1. A Bela e a fera ♥
      Mal posso esperar para o lançamento desse filme, socorro!!!
      http://poetizou.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu também, Priscilla! Parece ser tão lindo.. Ansiosa define!

        Excluir
    2. Emma é uma das minhas atrizes preferidas também (depois de Anne Hathaway e Emma Stone). E fiquei bem surpresa com alguns filmes que ela fez e que eu ainda não conhecia. Gostei muito das dicas <3

      Bjs
      barbfurtado.blogspot.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Sim! Esse é o mais legal né? Conhecer coisas novas sobre quem gostamos. Fico feliz que tenha gostado, Barb. Beijos <3

        Excluir
    3. O queridinho de todos é o A Bela e a Fera, eu assisti varias e varias vezes.
      A algum tempo atras eu inventei de assistir As vantagens de ser invisível, acredite, eu parei no meio e até hoje não terminei. Mas não foi porque eu não gostei, pelo ao contrario, gostei muito, porém tive que parar e ir embora (estava na casa de um amigo) ai depois disso, acabei esquecendo. Obrigada por lembrar-me KKKKKK
      Beijinhos, te desejo muito sucesso <3

      www.falaguriablog.com.br |  Canal Fala Guria! (Inscreva-se)

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Eu não tenho certeza de que já foi lançado, mas ainda não assisti A Bela e a Fera. E termine As Vantagens de Ser Invisível porque é incrível Ju! Hahahahaha. Obrigada viu? Te desejo em dobro moça! Beijão <3

        Excluir
    4. Gosto muito dessa atriz e de alguns dos filmes em que ela participou :)

      http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

      ResponderExcluir
    5. Fora a saga HP, o único filme que eu assisti com ela foi As vantagens de ser invisível...

      Beijos,

      www.falatati.com

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Nunca assisti nenhum dos filmes da saga, as os outros eu adoro!

        Excluir
    6. Gosto bastante dos projetos que ela é engajada, mas confesso que não vou muito com a cara da atriz, sei lá. :(( Mas adoro uma listinha de filmes, vou tentar assistir todos! <3

      Ps.: acho que fui a única que fiquei triste quando soube que a Bella seria a Emma, é minha história favorita da Disney, queria outra atriz. </3

      http://pauseparasonhar.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Apesar de eu gostar bastante dela e achar ela bem engraçada, não curti muito também ela como Bela. Acho que outras atrizes ficariam melhor, ela não tem tantaaaaaa graça! Aff. Hahahahahah

        Excluir
    7. Eu amo a Emma Watson de paixão! As Vantagens de Ser Invisível é meu filme favorito e eu amo Harry Potter também. Vou anotar algumas das sugestões que você deu aqui para baixar depois. Filmes novos são sempre ótimos! ♥ beijos, Lilian! 48janeiros

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Não acredito que seu filme favorito também é As Vantagens de Ser Invisível! Ai que amor <3 Assiste mesmo, são filmes incríveis!

        Excluir



    © EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
    Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
    Fotografias do slide por: Lia Matias.
    Design e desenvolvimento por: