Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Preciso de você para estar completa


Sabe tudo aquilo que nunca te disse? Pois bem, não consigo mais esconder. As desculpas que uso para não admitir a verdade já não bastam mais. Eu sei que sempre fui muito realista a cada frase dita, mas por dentro suplico para que você me conheça o suficiente. Peço perdão, só depois que percebemos que estamos amando, entendemos que o orgulho é algo chato e não significa superioridade.

Hoje foi um dia difícil pra mim. Te ver com outras pessoas,  garotas, para ser mais exata  me causa sensações bem ruins. Como consigo parecer tão bem com isso? Bom... não pareço! Fiquei emburrada, não queria trocar palavras, você não me entendia e isso me deixava pior ainda. No final das contas percebi que você não tem culpa. Que mesmo com meus sentimentos alterados e minha mudança de humor repentina você continua do meu lado. Não perde a paciência. Não vai embora.

Não demonstrar é uma das piores coisas que existe nesse mundo. Eu não quero passar o dia longe de você por causa de algo que aconteceu no dia anterior. Nem deixar de receber seus beijos e abraçados quentinhos quando digo que estou num dia ruim. Não quero que você me deixe em casa e vá para sua sem um bom tempo de conversa e risadas antes. Eu não consigo imaginar minha vida sem seu amor. E enquanto colocarmos o orgulho em primeiro lugar, ou pensarmos que não se apegar é algo melhor que isso, não seremos felizes. Sempre faltará algo.

Então te peço para esquecer o passado, pois aquela garota que você conheceu não existe mais. Agora eu entendo que não conseguimos esconder nossos sentimentos, caso exista algum. Amadureci. Orgulho é para pessoas que precisam provar algo para alguém. Eu só preciso provar para você que me importo. 

Eu sei que as vezes a melhor companhia que podemos ter é a própria, mas todo mundo ama. Ou vai amar. De verdade? Sair da minha zona de conforto foi uma das melhores coisas que já fiz. Estou sendo honesta comigo mesma, amor. Não poderia me sentir melhor porque hoje eu assumo: preciso de você para estar completa.

Com amor.
Eu.




14 comentários:

  1. Que texto lindo e completo.
    Parecia comigo em algumas partes confesso.. rs
    E me fez lembrar de uma pessoa que no momento não posso pensar.. rs
    Beijos!
    Blog Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pam! É complicado. Espero que dê tudo certo com você, viu?

      Excluir
  2. Primeiro: amo quando encontro uma xará! rs
    Acho que esse é o grande problema da nossa geração: aquela questão do orgulho. Do não ceder, se fazer sempre de difícil. Não assumirmos o que sentimos e mesmo assim querer que o outro nos entenda. É difícil e não é pra menos que nossos relacionamentos são mais superficiais a cada dia. Acho que já passou da hora de repensarmos isso tudo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo, Lilian! É exatamente isso! Por isso que perdemos, não damos valor para o que temos, quando nos damos conta, já não dá mais, né?

      Excluir
  3. Texto super tocante, reflete algumas fases de nossas vidas mesmo... Felizmente já passei por essa, aprendi que orgulho não leva a nada mesmo e hoje em dia estou super feliz! Espero que você também passe por essa fase muito mais forte! Beijos, adorei seu blog.
    www.denosdois.weebly.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Bárbara! Muito obrigada, no final da tudo certo. Beijão!!

      Excluir
  4. Ok, definitiavamente estou em lágrimas. Lindo texto!

    Bjs
    barbfurtado.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!!!! Ai meu deus, não chore! Não fiz com essa intenção... Obrigada, sério <3

      Excluir
  5. Que bonito seu texto! Gostei muito! Acho que o orgulho acaba impedindo muitos casais de ficarem juntos e felizes.
    bjs
    blogtrashrock.com

    ResponderExcluir
  6. O orgulho é o motivo de muitos amores não darem certo. Estou vivendo isso na minha vida, mas a pessoa ainda não percebeu que o orgulho só tem nos machucado! Seu texto abalou minha estrutura Kkk Sério!!!

    Beijinhos,
    http://www.maleando.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ela ainda não percebeu, fala ué! Não fique sofrendo sem tentar antes. Tenha coragem! Beijos <3

      Excluir
  7. Genteeee que texto mais lindo, você escreve muito bem! Realmente, orgulho é uma coisa bem complicada.. É aquela velha história: você prefere ter razão ou ser feliz? E sair da zona de conforto é dar o primeiro passo em direção ao amadurecimento !
    Amei, parabéns! <3
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, muito obrigada!!! Exatamente isso! Nem sempre ter razão vale a pena. Linda!

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: