Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

3 Blogs para se inspirar e criar


Tem dias que tudo o que mais queremos é inspiração e muita escrita, mas na verdade, tudo o que temos é um bloqueio criativo. Essa é a coisa mais normal que acontece com blogueiros e escritores porque não é fácil criar conteúdo novo diariamente não! Hoje, navegando pela internet, encontrei três blogs cheios de criatividade e muitas dicas! Tenho certeza que agora ninguém mais terá problemas em criar posts legais e com a sua cara!


Como o próprio nome já diz, a Ju compartilha muitas ideias e cria posts com MUITA utilidade e criatividade! Lá vocês encontram de tudo um pouco, mas minha categoria preferida de ler é sobre a Blogosfera. Ei Ju, obrigada por compartilhar tanta coisa legal com as amigas blogueira! <3

A Lorena, dona desse blog INCRÍVEL, é uma web designer e podemos ver claramente isso pelo seu layout né? Rose gold mara! Além disso, ela te ajuda com o que você precisar, sério, o conteúdo é MUITO informativo, principalmente para blogueiros iniciantes. É um manual mesmo! Tudo o que você precisa saber sobre o mundo da Blogosfera tem lá! Esse é pra salvar e nunca perder o link né? Hahaha.


Dessa lista, esse é o único blog que acompanho a bastante tempo. Muitas coisas que tem aqui no Ei Lilian, aprendi com os tutoriais da Karoline. Percebi que ela não tem postado com tanta frequência, mas achei que vocês poderiam aproveitar muito do que tem lá! Tutoriais, dicas, templates free... Aproveitem um dos meus blogs favoritos do uni <3


Quais blogs você me indica? Me conta!
Com amor,
Lia.





16 comentários:

  1. Bah, Lilian, esse post veio em super boa hora, ainda mais que não conhecia nenhum dos três blogs citados. Eu estou querendo levar o blog bem mais a sério esse ano, influenciar mais pessoas.
    Você falou de rose gold e já fiquei louca futricando no blog da Lorena hahaha Amei todos, sério, mas o dela foi meu favorito.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bah, eu amo teu sotaque! Feliz demais em saber que gostou e conheceu coisas novas por aqui. Também estou pensando muito nisso, em influenciar pessoas, temos que levar a sério o que estamos escrevendo certo? E o blog da Lorena é puro amor, escolha certa! Hahaha. Aproveita, Bi.
      Um beijão ❥

      Excluir
  2. Que liiiinda gente <3 Eu fico me perguntando se mereço esse reconhecimento e carinho de vocês \0/ Meu coração salta de alegria quando vejo o manual sendo mencionado assim, com tanto amor <3 Agradeço de coração Lilian 0/\0

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você merece todo o reconhecimento do uni! Nós que agradecemos por ser tão amiga e compartilhar tanta coisa legal, sério, parabéns e sucesso sempre!
      Um beijo, Lo ❥

      Excluir
  3. O que eu conhecia era o Follow Your Dreams. Já abri algumas abas aqui pra conhecer os outros ♥ Também amo me inspirar no conteúdo de gente tão legal :3
    Beijos!

    claramenteinsana.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse blog é incrível né? Eu amo. Tenho certeza que você também vai adorar os outros dois, são bem parecidos. :)
      Um beijo ❥

      Excluir
  4. oi, oi.

    graças a Deus comigo não rola tanto bloqueio criativo, só falta de tempo mesmo. siá, se eu tivesse tempo, acho que seria uns 50 posts por dia.#aloukan

    da tua listinha, só conheço o "follow your dreams". quando usava o blogger, era lá que pegava várias dicas pra deixar o lay fofinho. <3

    outra pessoa que sempre anda compartilhando coisas legais pela internet é a Thami, do Like Paradise. amo os posts da Thami. sempre completos e com dicas super úteis.

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que sorte a sua, porque o bloqueio comigo acontece frequentemente. Hahaha! Eu também pegava várias coisas lá! Ah <3 E também sigo a Thami, o blog dela é bem legal mesmo! Um beijo, Adriel.

      Excluir
  5. Ooi, tudo bem?
    Da sua lista, não conhecia nenhum!! Acredita?? Fiquei chocada hahah os blogs são realmente ótimos e eu não conhecia. Mas muito obrigada por te-los compartilhado com a gente. Bloqueio criativo é horrível :/. Amei todos os blogs <33.

    Beijos!
    http://creative--theory.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Polly! Tudo ótimo e você?
      Sério que não conhecia? Nossa! Você vai adorar esses então! Hahahaha, de nada <3
      Um beijão!

      Excluir
  6. Adorei a lista. Eu já conhecia dois por nome, mas não costumo entrar com tanta frequência. Já abri os posts que você indicou de cada blog aqui e agora tenho muuuito conteúdo bacana para ler :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  7. Ei Lilian! Sabe o que é acordar e se deparar com um post desse? Você me deixou muito feliz, alegrou completamente o meu dia. Agradeço o carinho e fico feliz em saber que meu blog te ajuda.
    Um super beijo e espero você lá do blog. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Ah, não precisa agradecer, tudo o que é bom merece seu reconhecimento certo? Com você não é diferente. Parabéns e muito sucesso sempre! <3
      Um beijo!

      Excluir
  8. Amo conhecer blogs novos, principalmente quando eles inspiram! Eu não conhecia o primeiro, mas já estou indo ver! Obrigada pela dica! :)
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: