Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

5 tendências que você vai amar usar no inverno


Sabe quando você passa praticamente o dia todo no Pinterest, encontra um MONTE de tendência que vai bombar esse ano, salva um montão de foto das gringa e corre pra escrever um post pro blog? Então, eu mesma! Aliás, vocês conhecem o Pinterest? O melhor aplicativo de inspiração do uni! Nem sei dizer o quanto estou amando criar milhões de pastas. Sério, tem de tudo! Looks, decoração, cabelo, acessórios, casamento... Vale muito à pena criar uma continha lá e me seguir: @eililian!

  • Veludo é aposta certa! 
Não temos dúvida: o veludo será a escolha do próximo inverno. Já podemos ver nas passarelas internacionais né? Várias grifes estão apostando nos vestidos, casacos, calças, blusas de veludo. O mais legal é que tem desde o vestido longo super elegante, até o curtinho perfeito para qualquer momento! Na Renner encontramos algumas blusinhas, talvez pela internet também. Ah, não tem só roupa não viu? Os sapatos e acessórios são puro amor!

Aqui tem um vestidinho LINDO, aqui um blazer pretinho e aqui uma botinha MARA!

  • Bordado no Jeans
Revirando o Pinterest reparei que cada vez mais as peças estão sendo custumizadas com patches e agora, bordados! É bem diferente e ousado, as jaquetas ficam modernas, calças jeans super estilosas. Nem os sapatos escaparam dessa! Um charme né?
 
Onde achar? Uma jaquetinha bomber aqui, jeans que não sai de moda aqui e aqui. Aproveita miga!

  • Pelinhos são vida! 
O meu sonho de consumo é um casaco/blusinha de pelinho fake, claro! rosa. Mano do céu, por que tão difícil de se encontrar? Todos os anos é o mesmo sofrimento de querer e não poder! Acho que os pelinhos são tendências de vida e nunca saem de moda. Use e arrase, simples assim!

Pesquisando na internet encontrei alguns casacos no Aliexpress por preços bem salgadinhos, digamos assim. Quem sabe um dia não encontro meu casaco dos sonhos? :(

  • A elegância dos Max Coletes 
Talvez o Max Colete seja minha tendência favorita do momento. O tanto de look moderninho, arrumadinho que dá pra montar é surreal. As combinações são infinitas! Com vestido, saia, shorts, calça, aposte sem medo de errar, porque vai ser difícil viu miga? Chega logo, inverno! <3

Onde achar? Aqui um pretinho básico, aqui um listradinho mara e aqui um branquinho que a gente ama! 

  • A queridinha do momento: Meia Arrastão 
O que tem de gringa usando essas meias? Agora, essa febre chegou com força ao Brasil e está deixando todo mundo louco! Isso sim é ser mil e uma utilidades, fala sério! Tô pirando!

É fácil usar: A maioria das fashionistas estão combinando a meia arrastão com as calças destroyed, super cool, descolado e ousado! Mas claro que não para por aí, com o tradicional vestidinho, a saia ou somente como meia também fica super moderninho! Tem para todos os gostos e você encontra facilmente pela internet.

Onde achar? aqui tem vários modelos!


Depois desse toque de amiga, me diz: Qual é sua tendência preferida?
Com amor,
Lia. 





22 comentários:

  1. Oi, Lilian! =)
    Chega logo o inverno, por favor. Esse bordado no Jeans é uma graça! Também tô vendo muita gente usar essa meia arrastão e fica lindo!!

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas duas tendências são lindas né? Quero muito o inverno logo pra começar a usar TU-DO! Um beijo ❥

      Excluir
  2. Amo o Pinterest! <3 Comecei a te seguir lá. Eu to adorando essa tendência do veludo, é tão lindo e bom de ficar passando a mão né? Hahaha! Eu encontrei umas blusinhas de alcinha na Forever nas cores lilás, rosa e bege <3 muito lindinhas! Já o bordado eu também adoro, principalmente em calças e jaquetas, vi uma coleção na Renner toda bordada, muito linda! Não sei se conseguiria usar esse pelinho fake aqui na minha cidade, mas que é bonito, é sim! Os max coletes são ótimos pra quando não tá tão frio, porque aí dá pra botar com qualquer blusinha por baixo.Eu to doida por uma meia rastão dessa da segunda imagem com tênis preto, que é a curtinha, acho tão lindinha e diferente! Difícil escolher minha tendência favorita, acho que ficaria com o veludo.
    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber que me seguiu lá no Pinterest, seguida de volta! ❥ Sempre gostei do veludo por esse motivo! Hahaha. E aff, queria tanto uma Forever 21 aqui na minha cidade! Pelo menos tenho a Renner e amo! E também quero super uma meia rastão curtinha, ainda não tenho coragem de usar essas grandonas sabe? Sigo na busca! Veludo é puro amor <3

      Excluir
  3. Veludo é vida! Pra mim nunca sai de moda! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, lá atrás o veludo também fazia o maior sucesso e agora está de volta! Incrível ❥

      Excluir
  4. Louca pra comprar algo de veludo, ainda não achei algo que eu curta.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puts, eu também ainda não encontrei nada. Não sei se curto os vestidos, mas é tão lindo nas pessoas. Af, quero! Um beijo ❥

      Excluir
  5. Amei todos ♥
    Por isso amo a época do frio, irei usar todos!

    https://garotascomovoceoficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todo mundo ama o frio, melhor época, melhores roupas! ❤

      Excluir
  6. Adoro o inverno, melhor época <3
    Certeza que irei aderir à moda do jeans com meia arrastão ^^

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim! Tô louca pra achar uma calça destruidona e usar com a meia, tão tão tão estiloso... Af ❤

      Excluir
  7. Eu amei todas as tendências! Ano passado comprei um colete de pelinhos e ele se tornou meu amorzinho! Amei os bordados, dá um toque lindo a peça!

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SÉRIO? ONDE? Compartilha com as migas, please! Hahaha. O bordado é vida, deixa qualquer peça mais original ainda né? Eu amo quando são flores vermelhas, fica lindo <3 Já quero! ❤

      Excluir
  8. Eu amo casaco de pelinho no inverno... poderia chegar logo o frio por aqui, né?
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
  9. Pelos, veludo e meia arrastão, tem coisa roupas melhores que estas?? não né! Eu to amando essas tendencias novas!
    www.azuiscactos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu amo usar meia calça com saia ou shortinhos no frio e tô doida por essas coisas de bordado. Vi algumas bomber jackets com esses detalhes e to morrendo de amores. Não vejo a hora de comprar a minha.

    Beijo!
    http://www.prateleiracolorida.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo! Só que a meia arrastão é mais estilosa né? Ai, meu sonho é uma ter uma bomber para chamar de minha! Hahaha. Um beijo, Beatriz! <3

      Excluir
  11. Guria, criei um pinterest há pouco tempo e ainda não me acostumei muito lá, mas com o tempo eu aprendo a mexer hahaha já te segui, inclusive. Eu ainda tô me familiarizando com a tendência do veludo, eu nunca gostei muito, mas já tô começando a gostar dos vestidinhos haha. Já as outras eu já amo todas, essa da meia calça arrastão tá sendo a minha favorita! Ah, e que blog maravilhoso, já segui <3
    Um beijão,
    Gabs do likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai amar o Pinterest! E tô seguindo de volta, viu? O veludo e a meia arrastão são uns dos meus preferidos também. Não sei se tenho coragem de usar um vestidinho, mas uma blusinha de veludo eu acho muiiito fofo! E obrigada Gabs, seu blog que é lindo <3! Um beijo!

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: