Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

7 audições musicais para se inspirar (e chorar)


Existem vozes incríveis espalhadas pelo mundo esperando somente por uma oportunidade. Assim como eu e talvez você, essas pessoas sonham em conseguir expor sua voz, seu talento, seu dom. Uma das coisas que mais gosto de fazer é assistir competições musicais.

Vou contar um segredo: meu sonho de criança sempre foi ser cantora, pena que a vida não colaborou muito ao passar dos anos. Não tenho tanto talento quanto deveria sabe? Mas já superei isso!

Juro que tento não ser tão sensível e chorar por tudo! Mas existe audições que é impossível não se emocionar e sentir seu coração pequenininho. É como se eu estivesse lá com eles! Separei alguns que mais gosto e espero que vocẽs sintam o mesmo que eu <3



  • Essa foi a primeira audição que assisti. O mais legal de conhecer um cantor novo, é conhecer uma música nova, totalmente diferente da original! O Calum Scott cantou Dancing On My Own, da Robyn. Só que num ritmo mais calmo e encantador. Sabia que ele gravou um clipe com essa música? É incrível!


  • O America's Got Talent conta histórias emocionantes! Calysta Bevier sobreviveu ao terceiro estágio de câncer de ovário e adora cantar. A mensagem que ela passa é linda, nunca devemos desistir dos nossos sonhos. A música se chama Fight Song, Rachel Platten. Impossível não sentir seu coraçãozinho apertar <3 Este é o meu grito de guerra! 


  • Confesso que esse foi o único que me fez chorar, realmente. Christian Burrows é compositor e sonha em cantar nos palcos. Ele perdeu o irmão quando era mais novo e compôs uma música em homenagem. É triste, doloroso, genuíno. Vale muito a pena assistir!


  • Grace venceu o America's got Talent com apenas 12 anos! Além disso foi comparada com a Taylor Swift pelo Simon! Ok? Ok. O que dizer dessa voz? Dessas composições? Ela é MARA! Essa música é autoral e muito gente como a gente, assistam! 


  • Em algumas situações não precisamos dizer nada. Esse vídeo diz por si só. A voz de Jayna é incrivelmente encantadora! E sem palavras pro abraço dela, sua mãe e o Louis <3 


  • Eu torcia tanto pra Jasmine! Realmente achava que ela iria ganhar... Essa menina só tem 14 anos, dá pra acreditar? Essa audição é emocionante demais pra mim <3 Sem palavras o suficiente. sorry!



  • E depois de tantas lágrimas vem o arco-íris (oi?). Boogie Storm é um grupo incrível de dança britânica que se caracteriza inspirado em Star Wars! É demais!



 Hey! Qual vocês curtiram mais? Me contem aí.
Com amor,
Lia.




7 comentários:

  1. Oi, Lia. Eu amo assistir essas audições, aliás, eu e minhas irmãs. Se deixar, passamos o dia inteiro assistindo. Eu amo a Grace, ela é tão fofinha, tenho até um álbum dela no meu celular. Eu também já vi o da Calysta e fiquei tão admirada por sua força.
    Adorei as músicas!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Miriã. Eu também poderia passar o dia assistindo essas audições, principalmente com as pessoas que gosto. Fico feliz em saber que gostou das músicas, são incríveis mesmo. Um beijo <3

      Excluir
  2. Eu já conhecia a do Calum Scott e da Grace VanderWaal e nossa, que audições, me arrepiei nas duas. Vou conhecer as outras que você indicou :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  3. Eu nunca tinha assistido nenhuma dessas, na verdade eu nem costumo ver esses programas gringos, só os nacionais mesmo rs Mas vou ver depois quando tiver com mais tempo. Certeza que vou me arrepiar. Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa assistir! Em comparação aos do Brasil eles são mil vezes melhor, na minha opinião. Vai mesmo <3 Beijo!

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: