Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Tag: viciados em filme


Depois que descobri o mundo mágico vulgo Netflix, não sou mais a mesma. O quanto de filmes e séries que assisto diariamente? Nem eu sei! Hoje, vou responder essa tag que vai me fazer escrever sobre vários filmes legais, tenho certeza que vocês vão gostar. Todo mundo ama passar o dia assistindo filme, engordando e fazendo vários nada né? Sou dessas.
Qual foi o último filme que você assistiu? O último filme que assisti foi 12 horas para sobreviver: O ano da eleição. Existem outros dois na mesma pegada que esse, apenas com situações diferentes. É assustador pensar em uma lei que legaliza crimes durante uma noite todos os anos, mas o filme relata de uma forma muito convincente. Não tem somente mortes e ação, confesso que realmente chorei assistindo esse último. Adoro filmes assim!

Um filme que você quer muito ver: Eu sempre amei a Bela e a Fera, Disney e todas as princesas! Na verdade, eu sonho em ser uma sabe? Mas como isso é quase impossível, sempre fiquei imaginando em como elas seriam na vida real. Eis que me surge a versão do clássico A Bela e a Fera com atores! Emma Watson como Bela!
Um filme para chorar: A verdade é que eu poderia colocar um filme de romance que no final o casal não acaba junto mas, vocês já assistiram O Menino do Pijama Listrado? Conta sobre amizade em tempos de guerra, uma amizade proibida. É decepcionante, é tão triste ver a forma que uma criança vê tudo aquilo. Ingênuo, puro! Dizem que o filme é melhor que o livro, eu não o li e nem quero ler. Para ser sincera, esse filme me fez chorar e me deixou triste. O final foi inacreditável para mim, digamos.

Um filme para rir: Nas férias, meu namorado me mostrou um filme que nunca havia assistido. Par Perfeito. É um filme de ação, comédia, romance... Muito bom! Sério, imagina descobrir que seu marido é um assassino profissional? Eu que não curto muito esse tipo de filme, posso dizer que é um dos meus preferidos agora.
 Um filme para assistir com a família: Minha Mãe é uma Peça. Talvez esse seja o meu filme nacional favorito! E sem dúvidas o filme certo para um domingo em família sabe? É legal saber que antes de virar filme, era uma peça de teatro, escrita e protagonizada pelo Paulo Gustavo! Assistam esse filme com suas mães, pais, tias, avós, seja quem for! Vocês irão se identificar e dar boas risadas!

Um suspense: Paranóia pode ser considerado um filme de suspense. Não é terror, mas assusta. E filmes de suspense tem disso né? Você sabe que algo vai acontecer e te assustar. Gosto desse tipo de filme por vivermos o personagem também. Eu praticamente enlouqueci junto! O ator é o mesmo de Transformers. Acho que vocês vão gostar.
Um romance: Tentei escolher um romance de verdade, daqueles que fazem chorar e essas coisas. Não adianta. Tudo que vem na minha cabeça é Amizade Colorida. É minha comédia romântica favorita, no meu lugar favorito do mundo: NY! O filme tem cenários incríveis e isso me chama muita atenção sabe? Não é uma história que você fica "Nossa..." mas é engraçado, divertido!


Um filme lindo: Um dos filmes mais lindos que assisti foi Os Intocáveis. É uma comédia sobre o valor da amizade, além de ser uma história real. Não tenho muito o que falar, vocês devem assistir. É incrível a forma que uma simples pessoa pode mudar nossas vidas de forma tão surpreendente!
Um filme de ação: Não sei ao certo se Truque de Mestre é pura ação, porém esse filme me deixou extasiada! Nenhum outro me prendeu tanto do início ao fim como esse. O ilusionismo intriga e fascina! Era como se os personagens, a história, chamassem você para fazer parte do espetáculo! E o que fica disso tudo? Nada é o que parece.

Um filme para morrer de medo: O meu gênero favorito é e sempre será terror. Desde criança cresci assistindo Jason, Freddy Krueger e filmes do tipo. Ouija: Origem do Mal, foi o ultimo e mais assustador real que assisti no CINEMA! Não indico caso você não curta crianças paranormais, voando e coisas do tipo.
Um filme para um feriado: Não sei ao certo qual gênero escolher, mas acho que se tivesse que assistir um filme no feriado, seria Como Sobreviver a um Ataque Zumbi. Em dias de tédio, rir faz bem. É um filme como todos os outros, mas os personagens são bem diferentes. Se assim como eu você gosta de zumbis, vale a pena! Acreditem.

Um filme que não vale a pena: O Boneco do Mal é o primeiro da lista de terror que devo listar. Mas além desse, devo dizer Harry Potter. Sei que muitos devem gostar mas não é meu caso. Me desculpem, não consegui passar do primeiro. É gosto né?
Um desenho animado: poderia listar todos os desenhos da Disney e ainda seria pouco. Mas tem um que me acompanha durante toda minha infância e é meu xodó. Monstros S.A, a maior fábrica de monstros do mundo!

Um filme que todo mundo tem que ver: Eu tentei pensar em outros filmes, mas na minha lista de favoritos está As Vantagens de Ser Invisível e Garotas Malvadas. Esses filmes podem parecer diferentes um do outro, mas não são. Muitos devem se identificar com o Charlie, sentirem medo de sair do seu próprio mundo e conhecer pessoas. Fazer amizades é uma coisa complicada né? Em Garotas Malvadas mostra claramente. Enfim, assistam os dois!

Um filme para meninas: O Diabo Veste Prada. Por mais que tenha críticas, eu gosto. A Andy está ali para mostrar o quanto devemos ser fortes caso tenhamos um objetivo. Não devemos esperar elogios ou ficar nos lamentando por algo que não deu certo. Existem pessoas que vão te desanimar, outras invejarão seu trabalho e talvez algumas se afastem também. Esse filme é um misto de muitas coisas, é assim que eu vejo. 

Um filme que você já assistiu três vezes ou mais: Marley & Eu. Não importa quantas vezes chorei assistindo, esse filme é lindo! Vou continuar assistindo, rindo e chorando sim! E a mensagem do final é puro amor, indico para qualquer pessoa. ❤
Ufa! E aí? Qual desses filmes você gosta mais?
Com amor,
Lia.




6 comentários:

  1. As Vantagens de Ser Invisível ❤ E Monstros SA ❤ Muito amor!
    Que bacana essa TAG, gostei de ver as suas indicações/escolhas

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses filmes tem um lugarzinho especial no meu ❤! Que bom que gostou! Um beijo, Thayse.

      Excluir
  2. Que legal essa tag! Eu li O menino do pijama listrado e não quis assistir ao filme porque, apesar de ter gostado da história, achei muito triste e não quis chorar tudo de novo. Também amo Minha mãe é uma peça, Amizade Colorida e As vantagens de ser invisível. Harry Potter nunca chamou minha atenção, já tentei assistir aos filmes e ler os livros, mas nunca consegui sair do segundo.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não assista o filme, de verdade, é muito pior do que você pensa. Eu nunca chorei tanto! E esses filmes são incríveis né? Ainda bem que encontrei alguém que também não consegue assistir a saga HP. Pensei que fosse só eu! Um beijo, Bianca <3

      Excluir
  3. Nós temos vários gostos em comum, Lia! <3
    As Vantagens de Ser Invisível é um dos meus filmes favoritos e eu me identifico muito com o Charlie, acho que a maioria, né? Chorei lendo e assistindo, sou dessas. Meninas Malvadas é um clássico, nem tenho o que comentar.
    Amo animações e Monstros S.A tá na lista dos favoritos! Hahahah. Adoro demais O Diabo Veste Prada, Os Intocáveis e Minha Mãe é uma Peça. Ah, também quero assistir A Bela e a Fera.
    O Menino do Pijama Listrado e Marley & Eu é choro na certa ):

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que legal saber de tudo isso! Sério, amo ler que temos gostos em comum, Amanda <3

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: