Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

4 lugares para comer em São Paulo


Ei gente! Como vocês estão?
Faz uns dias que cheguei de São Paulo, lugar que conheci pela primeira vez e já quero morar, real oficial! Foram três dias incríveis, conhecendo vários lugares, batendo perna e comendo muito! Na verdade, eu e meu namorado fomos pra lá somente na intenção de irmos ao show do Justin Bieber! Sim, eu fui. Sim, vou falar mais disso em outro post.
Graças a nossa querida prima Narinha, tivemos um fim de semana sem igual. Confesso que me apaixonei pela Avenida Paulista de uma forma... Ah, quantos prédios! Me senti em NY. E o tanto de shopping que tem nessa cidade? Enlouqueci MESMO! Porém, o que mais gostei de fazer foi andar de metrô! Sério, já estava até acostumada com a correria, todo mundo na direita da escada rolante e tudo mais! Sem dúvidas, é um lugar que penso em cursar minha faculdade e morar. Amo essa loucura de cidade grande, tem tudo haver comigo! Quem aí mora em SP?

O Outback está prestes a inaugurar aqui em Santos, mas claro que quando soube que iríamos passar uns dias em SP coloquei em primeiro lugar na minha lista! Minhas expectativas eram altas viu? E esse restaurante superou TODAS! Mano do céu, quem não conhece precisa conhecer! Escolhemos a famosa "RIBS ON THE BARBIE", uma costela deliciosa, acompanhada de fritas e Cinnamon Apples, maçãs com canela. É simplesmente incrível, já estou com água na boca só de falar! Outra coisa muito famosa do Outback que também experimentamos foi a "AUSSIE CHEESE FRIES", uma porção de fritas com uma cobertura de queijo e bacon, acompanhada também de um molhinho Ranch mara!

Umas fotinhos para vocês verem esses pratos lindos! A costela custa em torno de 60 reais e a porção de fritas 50. Dividindo com os amigos nem fica tão pesado sabe? O refrigerante refil é uma ótima opção para namorados! Ah, de entrada eles servem esse pãozinho muito gostoso! Lá tudo é muito gostoso. Saudades Outback!

Bacio di Latte é uma sorveteria italiana extraordinária! Se eu pudesse gastaria todo meu dinheiro lá, sério! Eles possuem diversas unidades espalhadas por São Paulo, todas as lojas são lindas e charmosas, igual essa daí da foto! Os sabores dos gelatos são diferentes de qualquer outra coisa que já experimentei na vida! Confesso que é meu preferidinho da lista viu?
Os preços são bem justos pela qualidade do gelato, sabe? Uma dica que dou antes de fazer sua escolha é pedir para experimentar os que mais te chamaram atenção. Os nomes são em Italiano, então é meio difícil entender alguns. O meu preferido foi o Giandujotto. Tem um gosto bem parecido com Nutella, porém não é tão doce como dizem e tem pedacinhos enormes de avelã. É fantástico! Experimentei com uma casquinha cheia de Nutella, gente, esse lugar é VIDA! Meu namorado pediu o de Chocolate Belga, bem concentrado e nada enjoativo. Além disso, tem cafés e bolos, tudo muito fofo! Vale super á pena conhecer.

Vocês devem estar pensando: "Nossa, só tem doce nessa lista?" Me desculpem, eu sou uma formiguinha! O Mr. Cheney tem cookies estilo americanizados, cafés, panquecas, milk shakes e a sensação de comer qualquer coisa desse lugar é tipo: "Ah... <3" São diversos sabores diferentes de cookie, um mais fofo que o outro. Não lembro qual experimentei, mas tô louca pelo de M&M's! Entrem no site, vocês vão pirar!

  • Liberdade
O bairro da Liberdade foi um dos lugares que mais me chamou atenção. Lá eu experimentei um monte de coisa diferente, tipo um sorvete chamado Melona que meu namorado ama! A família dele é japonesa, então o menino fica doidinho nesse lugar. A variedade de lojinhas que tem também é absurda! Tanta coisa diferente, que você não entende nada mas quer levar porque é bonitinho... Ai ai, todo mundo tem que conhecer a Liberdade!

Quem aí já conhece ou quer conhecer SP?
Com amor,
Lia.




2 comentários:

  1. Amei o post! Meu sonho é sair batendo perna por aí e conhecer cada cantinho desse mundo 💕 E é claro que SP também está na listinha! Fiquei encantada com suas dicas, adorei todos os lugares que você apresentou. Espero um dia conhecer. Ah, e eu também amo ritmo de cidade grande ❤ Até que enfim achei alguém que me identifico e não que acham que sou louca por isso, rs.
    Beijos
    https://sonhosaposdezoito.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Feliz em saber que gostou, Elizangela! SP é incrível, principalmente para nós que amamos uma correria. Super indico ♥ Um beijo!

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: