Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

Uma carta para minha melhor amiga


"Isa,

Um dia desses você disse querer um texto de presente de aniversário e bem, achei que certamente seria a melhor forma de me expressar. Então pensei, pensei e lembrei que uma carta seria, de longe, legen..wait for..dary!

Há cinco anos atrás, quando nos conhecemos, nunca imaginaríamos chegar onde chegamos. Tudo aconteceu pelo seu jeito de ser, ariana nata! Fala mais que a boca! Destemida! Sem medo do novo. Competitiva e paciência zero, mas comigo nunca. Ou finge bem. Porque me passa confiança, me torna uma pessoa melhor, defende com unhas e dentes se precisar. Se não precisar também! Sincerona, fala a verdade você queira ou não. Te obriga a sair da sua zona de conforto. Se você não está arriscando, então o que você está fazendo?

Pois bem, passamos pro ensino fundamental juntas. Trocamos segredos. Por alguns anos fomos melhores amigas. Em algum momento nos separamos, mas quem se importa? Ás vezes, as coisas tem que se desfazer para dar espaço para coisas melhores. Te "reencontrei" amadurecida, mais pé no chão! Logo de cara já éramos as duas antigas garotas que falavam sobre tudo no meio da aula. Mais uma vez inseparáveis.

Eu nunca te confessei, mas você não sabe o quanto senti sua falta. O quanto gostaria de ter seus conselhos até mesmo sem problemas. Quem tinha problemas naquela época? Era uma nova eu, com novos amigos, novas histórias, tantas coisas novas! Mas aprendi uma coisa com você nesse meio tempo: Não importa o que você faça na vida. Não vai ser lendário se os seus amigos não estiverem lá para ver. 

Hoje é seu aniversário, e meus desejos são de luz para você continuar espalhando seu brilho por onde quer que vá. De Santos á Portugal! O mundo é pequeno pra você. Por mais que seus pés estejam sempre fixos no chão, seu coração flutua em seus sonhos. Desde aquele de criança até o de morar na sua cidade favorita e trabalhar com exatas. Somos tão diferentes, amizade é um reflexo involuntário. Simplesmente acontece.

O fato é que mesmo se um dia nós tivermos que nos separar novamente, todos nós vamos seguir em frente, isso se chama crescer. Mas prometo te levar comigo. Te acompanhar de longe, te ver realizada. Completa. Casada. Porque você será! Algumas vezes na vida encontramos pessoas que jamais esqueceremos. Alguém que faz você acreditar no seu melhor e no melhor do mundo. Alguém que te guia quando você se perde, que faz o mundo assustador e escuro se tornar algo pequeno e claro. Isso é uma amizade pra sempre. A nossa amizade.

Seja feliz. Continue sendo você. A garota que não tem medo de nada, nem ninguém. A pessoa forte, com alma doce e que ama abraços. Motivadora, legendária. Obrigada por mudar minha vida simplesmente por estar nela. Bem, no fim tudo o que podemos fazer é prometer amar um ao outro.

Feliz aniversário,
Com amor
Lia."




20 comentários:

  1. Eu não tenho palavras pra te agradecer, simplesmente não tenho. Só consigo dizer obrigada pelo melhor presente que podia receber hoje. O simples sempre é melhor. E nunca se esqueça, eu sempre vou estar aqui pra te dar aquele acorda pra vida. Te amo infinitamente minha capivarinha ❤

    ps1: sobre as referências a himym eu só consigo dizer AAAAAAAAAAAAA SUA MARAVILHOSA TE AMO

    ps2: melhor referência de título ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em poder te dar seu presente da forma mais simples e ainda assim você amar. Te amo infinitamente, Bellinha. Estarei sempre aqui <3

      Excluir
  2. Ai, que coisinha mais linda <3 O nome da minha melhor amiga também é Isa hahahah. Que a amizade de vocês continue durando e sendo forte desse jeito <3
    Um beijão,
    Gabs | likegabs.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Manda esse texto pra ela! AH, muito obrigada viu? <3

      Excluir
  3. Que fofo Lilian!
    Ah, minha amiga nunca fez um texto pra mim! Vou pedir um também, hehe.
    Achei muito lindo Lilian, a Isa tem sorte :)

    Beijos! ;)
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Andréia! Foi um pedido bem inusitado sabe? O que não fazemos pelos amigos né! Fofa, obrigada <3 Um beijo!

      Excluir
  4. Que lindo esse texto!!! Tenho certeza que sua amiga amou!!! Tem mesmo pessoas que marcam nossas vidas né? Tenho umas amigas que amo muito, mas que não vejo mais todo dia, mas sei que nossa amizade vai continuar pra sempre <3
    Beijooos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muiiito feliz em ler isso, Yanna! E sim, tem gente que chega e não vai embora do nosso coraçãozinho nunca mais, mesmo que esteja longe fisicamente. Esse é o melhor tipo de amizade <3!

      Excluir
  5. Que texto lindo! Ter uma amiga que nós podemos contar para o que der e vier é sensacional!
    Eu tenho uma, nos consideramos irmãs só que de mães diferentes infelizmente rs :}
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também tenho amigas que considero irmãs, a Isa é uma! Temos sorte viu? Não é todo dia que encontramos pessoas assim. <3

      Excluir
  6. Que texto mais fofo! <3

    Brenda Marie
    www.bmbrenda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse texto. Pelo jeito dela ali em cima, ela amou hahaha, também não é para menos.<3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que amou mesmo! Hahaha, que bom né? Fico feliz em ler isso <3

      Excluir
  8. Ai que amor vocês duas! Vou mandar o link para a minha melhor amiga tá?!

    rasgadojeans.blogspot.com
    Ah! Parabéns pra Isa! :)

    ResponderExcluir
  9. Oi Lílian, tudo bem?
    Que texto lindo ^.^. Que a amizade de vocês perdure ainda por muitos anos, mesmo que vocês possam se distanciar, mas quando a amizade é verdadeira, não importa a distância, quando a essência permanece, nada muda.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que comentário lindo, Amanda. Penso exatamente como você! Feliz em saber que gostou <3

      Excluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: