Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

#ViajandoEmTrês: New York



Que New York é minha cidade favorita todo mundo sabe. Mas você sabia que agora teremos aqui no blog um quadro sobre viagens? Euzinha, Isa e Larissa, vulgo minhas melhores amigas todos os sábados e um lugar novo.  
O sonho de conhecer a cidade que nunca dorme surgiu há um bom tempo. Quando era criancinha e assistia a filmes que se passam por lá, para ser mais exata. Depois cresci mais um pouquinho e passei a assistir os diários de intercâmbio que achava no Youtube, passava o dia inteiro vendo e nunca me cansava. Sempre me imaginando quando estaria lá.

Ai NY, você desperta tantos sonhos dentro de mim... 

Ao fim desse post peço que escrevam seus sonhos nos comentários e seu lugar favorito no mundo. Quero conhecer um pouquinho de cada um, já que nesse post vai conter boa parte dos meus sonhos de criança até hoje. Combinado? Vem ver os lugares mais legais da Big Apple (sem aqueles que todo mundo já sabe)!

  •  Rockefeller Center / Top of The Rock
Endereço: 30 Rockefeller Plaza, New York, NY 10020 · EUA
Horário: 08:00 · 00:00

Não poderia deixar um observatório de fora dessa lista, porque é tipo parada obrigatória. Fica no Rockefeller Center, que tem pista de patinação no gelo e é famosinho pela árvore de natal gigante e linda! Mas também temos o observatório do Empire State, mas não temos o Empire como vista. Ou seja, Top of the Rock te dá esse privilégio! Além de um dos andares não ter vidros, fotos maravilhosas, sim ou claro? Custa 32 dolinhas (adultos).

  • Ellen's Stardust 
Endereço: 1650 Broadway, New York, NY 10019 · EUA 
Horário: 07:00 · 00:00

Ellen's é um restaurante incrível, animado e cheio de atrações! Meu sonho é tomar um milkshake enquanto os garçons e garçonetes fazem seus shows, típicos da Broadway. Inspirado nos anos 50, com hambúrgueres e batata fritas, perfeito pra quem não quiser gastar com ingresso para musicais né?

  • Williamsburg 
 
O lugar mais badalado é o bairo de Williamsburg, que fica no Brooklyn. Cheio de barzinhos, restaurantes e lojinhas alternativas. Também conta com cafés, brechós, feirinhas e lojas cheias de moda. Tudo muito cool, vintage e para jovens, né mores?

  • Grand Central Terminal
Quem assistiu Amizade Colorida ou Gossip Girl sabe o quanto esta estação é simplesmente impressionante! É a maior estação de trem do mundo! Além de linda, tem restaurantes como Shake Shack e uma loja da Apple, até um campo de tênis! Tipo pra você jogar enquanto espera. real oficial!

  • Soho
É um bairro cheio de lojas incríveis, baratinhas e ruas charmosas de pedras, com uma arquitetura super fofa, perfeito para uma sessão de fotos digna de NY! Muitos restaurantes, arte e é pertinho da Chinatown. Bora conhecer dois em um?
 
  •  Chelsea Market
Perfeito para os amantes de gastronomia, ou simplesmente para quem quer comer bem e diversificadamente. Lá tem todas as opções existentes! É tipo o mercadão de São Paulo sabe? Já foi uma fábrica de biscoitos e hoje encontra-se com mais de 50 restaurantes servindo pratos de vários países! 

  • 5a Avenida / Central Park
O mais legal de NY é poder explorar a cidade a pé mesmo. O Central Park é um clássico de filmes, com sua pista de patinação no gelo, ponte e túneis que já vimos em vários filmes e seriados. Sem contar com a estátua da Alice no País das Maravilhas que tem no parque! Saindo de lá você ainda dá de cara com as lojas ricas da 5a Avenida, prontas para serem usadas. Usem sapatos confortáveis e se preparem para bater muita perna!

  • Brooklyn Bridge
A ponte do Brooklyn foi a primeira ponte do MUNDO a ser suspensa por aço. Liga os distritos de Manhattan e Brooklyn, com uma vista incrível da linha do horizonte de NY. A melhor maneira de se atravessar a ponte é a pé ou de bicicleta, na direção de Manhattan. O pôr do sol deve ser lindo visto daí né? Acho que é o passeio mais calmo e gostoso pra se fazer nessa cidade tão agitada.

  • Times Square
Quando estiver escurecendo vá para a Times Square, ainda vai parecer dia. As luzes são fantásticas. Com milhares de lojas em sua volta, você nem precisa gastar tanto para ficar encantado. Basta se perder nas luzes e andar sem rumo por ali. Conta com muitos pubs e bares, restaurantes, lojas de roupas, brinquedos e doce! A famosa loja da M&M's na Times é meu sonho de consumo! Uma dica é sempre terminar suas noites lá, quando estiver mais vazio.

Ah NY, eu poderia passar o dia todo falando sobre você! Um dia volto pra contar como foi conhecer cada lugar dessa lista tá?

Como não amar NY? Me conta!
Com amor,
Lia.




6 comentários:

  1. Meu sonho é fazer intercâmbio em Londres, meu lugar preferido haha Que post maravilhoso, dá vontade de viajar agora!!!
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, Londres deve ser incrível também! Dá mesmo né? Fiz esse post quase chorando de vontade de arrumar as malas e sair por aí sem rumo! Hahaha
      Um beijo, Laise. <3

      Excluir
  2. Que post maravilhoso Lilian, adorei como selecionou alguns lugares que não são tão famosos. Nunca tinha ouvido falar do Ellen's Stardust mas já quero ir lá HOJE, hahah Meu sonho desde criança sempre foi Londres, minha cidade dos sonhos mas eu felizmente conheci em 2014 e agora fico sempre mudando de ideia. No momento o lugar que eu mais quero conhecer é a Itália, aquele lugar deve ser demais <3
    Não sei como ainda não estava seguindo seu blog, agora que estou vou sempre voltar :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vamos juntas, porque eu também quero ir lá HOJE! Hahaha! Fico mega feliz em saber que você conhecer sua cidade dos sonhos, e Itália sem dúvidas é uma ótima opção! Minha cunhada já visitou várias vezes e ama, então vai Betânia! Obrigada viu? Um beijão! <3

      Excluir
  3. Quero muito conhecer um dia

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: