Fotografia Comportamento Pessoal Decoração

CRIEI UM CANAL NO YOUTUBE COM A MINHA MELHOR AMIGA


Oi galera! Quanto tempo...
Sendo sincera, eu sinto muita falta daqui, algo que nem sei explicar. Escrever é uma das melhores coisas do mundo pra mim, mas eu sei o quanto é difícil hoje em dia alguém ler blogs. Eu mesma, um ou outro que acompanho. Mas nunca esqueci do quanto esse lugarzinho me fez feliz, então nunca irei abandoná-lo.

Mas a questão é: criei um canal no Youtube com minha melhor amiga. Só que vocês sabem, sou MUITO tímida. Porém, eu descobri uma nova baixão (antiga) que é editar. Editar fotos, vídeos, criar conteúdo e sentir aquela sensação boa que é ver um projeto finalizado. O Youtube anda me proporcionando isso e suprindo essa saudade da Blogosfera.

O primeiro video do canal sempre é difícil, eu não sabia o que falar, nem queria dizer meu nome. Sério! Dá vontade de rir só de lembrar! O segundo foi algo mais natural, o vlog em busca de fantasias pro carnaval que foi liberado ontem se não me engano. A Larissa, que é minha melhor amiga é melhor nesse lance de se comunicar, mas ainda assim sinto que vai dar certo e eu vou melhorar com o tempo. Assim espero...








Se puderem assistir ficarei muito grata e adorarei saber sua opinião. Me diz, curte o carnaval? Já escolheu sua fantasia? 

Com amor, 
Lia.






12 comentários:

  1. Que legal, amei :D

    https://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bacana adorei o vídeo de vocês nas lojas amo comprar em lojas de departamento!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. É assim mesmo que precisamos fazer, investir naquilo que gostamos. Boa sorte com o canal! Tenha um ótimo dia, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ahn parabéns pela iniciativa! Também sou tímida e quero criar um canal com dicas de intercâmbio, viagens, receitas, etc, mas e a vergonha né? hahaha.
    Sucesso para você!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Sucesso com o canal, meninas. Adoro vídeo assim, mostrando as peças e no provador. Amei os preços da C&A e quanta coisa linda vocês encontraram. Já estou seguindo o canal.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Oi! Como já comentei aqui, passando pra te desejar um ótimo fim de semana e aproveitar pra dizer que tem postagem nova lá. Tenha um ótimo dia, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá amigo(a)!

    Muito bom seu blog, e já estou seguindo...

    Abraço.

    https://tavaresplugado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir



© EI LILIAN é um blog pessoal. Qualquer cópia de conteúdo é crime.
Todos os direitos reservados | 12/12/2015.
Fotografias do slide por: Lia Matias.
Design e desenvolvimento por: